Ainda sem definir o Atlético-MG, Cuca aposta no fator casa contra o Fluminense

O técnico aguarda a recuperação de Réver e Bernard para definir o time que vai enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Divulgação
Cuca não definiu o time

O duelo entre Atlético-MG e Fluminense, marcado para o próximo domingo, no estádio Independência, promete ser o jogo da rodada, e pode facilitar o caminho até o título, para atleticanos ou tricolores. O técnico Cuca aguarda a recuperação de Réver e Bernard para definir o time do Atlético-MG. O comandante do Atlético-MGo não esconde a preocupação com os atletas e afirma que se a partida fosse nesta sexta-feira, que eles estariam fora.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós estamos com um problema e não tem como definir time. Se fosse hoje eles não jogariam, mas 48 horas no futebol são muito mais. Muita coisa pode acontecer", disse Cuca, que espera que o fator casa possa fazer a diferença em favor dos mineiros.

"A gente tem muita força em casa e o Fluminense é o melhor visitante. Será um jogo recheado pela emoção e bom futebol. A gente sabe que eles têm uma vantagem considerável, e a gente tem que tentar diminuir essa vantagem", declarou.

Leia mais:  Para Cuca, vitória sobre o Fluminense é fundamental para o Atlético-MG

O Fluminense lidera o Brasileiro com 69 pontos, nove pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG. O goleiro Victor afirma que o jogo deste domingo é decisivo para as pretensões do time. "É o princípio de tudo ou nada, porque hoje é o time que a gente está brigando pela ponta na tabela. Uma vitória representa um ganho de confiança para a sequência da competição. É um jogo de vital importância e que pode nos dar confiança caso a gente vença", comentou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgcuca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG