Volante colombiano sofreu um estiramento de grau um e será substituído por Diguinho no duelo decisivo contra o Atlético-MG

Valencia sofreu um estiramento e ficará de fora do jogo contra o Atlético-MG
Photocamera
Valencia sofreu um estiramento e ficará de fora do jogo contra o Atlético-MG

Os planos de Abel Braga para o time titular do Fluminense foram frustrados com a inesperada contusão do colombiano Valencia. O atleta retornou às Laranjeiras nesta sexta-feira e teve um estiramento de grau um confirmado pelo departamento médico. Desta forma, Diguinho deve ter a sua volta confirmada para este domingo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os médicos do Tricolor carioca mantiveram uma postura cautelosa com relação ao quadro clínico de Valencia e não estipularam um prazo certo para o seu retorno. A tendência é que novos exames possam indicar qual é a real gravidade da lesão e ajudar o clube a formular o tratamento necessário para o retorno do sul-americano.

Com Valencia no estaleiro, o Fluminense optou por Diguinho ao lado dos demais meias. O jogador esteve junto dos atacantes tricolores nas atividades realizadas nas Laranjeiras e pôde participar dos trabalhos coordenados pelos preparadores. Enquanto isso, Abel Braga acompanhava os grupos que faziam atividades táticas em campo reduzido.

O principal desfalque para o treinador nesta rodada será o suspenso Jean. O jogador se ausentará desta rodada e acompanhará a ‘final antecipada’ do Brasileiro à distância. O Fluminense entrará em campo no domingo, para medir forças com o vice-líder Atlético-MG, que soma nove pontos a menos na tabela de classificação. Neste momento, os cariocas contam 69, enquanto os mineiros aparecem com 60.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.