Substituído após levar joelhada, Lucas diz que joga contra o Flamengo no Rio

Os zagueiros Rafael Toloi e Rhodolfo, que igualmente terminaram a partida contra o Atlético-GO reclamando de dores, também estão liberados pelo departamento médico

Gazeta |

Uma joelhada nas costas, no fim do primeiro tempo do duelo com o Atlético-GO, forçou Lucas a jogar no sacrifício até os 20 minutos da etapa final, quando não suportou mais e pediu para ser substituído. Apesar disso, ele assegurou que vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no domingo.

E MAIS: Inscrição inútil de Ganso para oitavas da Sul-Americana frustra São Paulo

Vipcomm
Lucas durante a coletiva desta sexta

"Tomei uma pancada na lombar que incomodou bastante, eu não estava conseguindo correr. Mas foi só pancada, não teve lesão nenhuma, e já estou fazendo tratamento para chegar inteiro ao jogo", disse o meia-atacante, na tarde desta sexta-feira, um dia depois do triunfo por 2 a 0 sobre a equipe goiana, no Morumbi.

VEJA: São Paulo copia dupla de volantes do Corinthians e "melhor tática do mundo"

Os zagueiros Rafael Toloi e Rhodolfo, que igualmente terminaram a partida reclamando de dores, também estão liberados pelo departamento médico para ir a campo diante do Flamengo, no confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão.

Nesta sexta-feira, apenas os jogadores que não enfrentaram o Atlético-GO treinaram com bola, sob orientação do auxiliar Éder Bastos. Os titulares realizaram só trabalho regenerativo.

São Paulo ou Flamengo? Quem vence o jogo deste domingo? Comente

O São Paulo encerra a preparação na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e deve atuar com força máxima: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: lucassão paulobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG