Sem Bruno Mineiro, Portuguesa deve ter Rodriguinho no ataque

Símbolo da reação da Portuguesa e vice-artilheiro do Brasileirão com 14 gols, o atacante Bruno Mineiro está suspenso

Gazeta |

Gazeta Press
Bruno Mineiro está suspenso

O grupo de jogadores da Portuguesa desembarcou, no final da tarde desta sexta-feira, na cidade do Recife, onde enfrenta o Náutico no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal mudança promovida pelo técnico Geninho para o confronto deve ser a entrada de Rodriguinho no ataque.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com Bruno Mineiro, símbolo da reação rubro-verde e vice-artilheiro do Brasileirão com 14 gols, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, assim como o zagueiro Rogério, Geninho foi obrigado a promover a escalação de Rodriguinho, que vinha recebendo oportunidades apenas como opção no banco de reservas. Assim, Ananias faz dupla com o novo titular e Diego Viana segue entre os suplentes.

Em compensação aos dois desfalques, o zagueiro Lima e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro ficam novamente à disposição de Geninho depois de cumprirem suspensão no empate sem gols contra o Flamengo. Como Gustavo segue vetado pelo departamento médico, Lima fica entre os titulares para ocupar a vaga do suspenso Rogério.

Leia mais:  Geninho comemora ponto conquistado diante do Flamengo

Dessa forma, a escalação da Lusa para o confronto diante do Náutico deve ser a seguinte: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Lima e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Rodriguinho.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PortuguesaBruno Mineirobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG