Seedorf vê Botafogo com “caráter” e faz elogios ao decisivo Bruno Mendes

Meia holandês conquistou a sua primeira vitória em clássicos e elogiou Bruno Mendes, destaque da partida

Gazeta |

Gazeta Press
Jogadores do Botafogo celebram o gol de Elkeson

Seedorf deixou o gramado do Engenhão evidentemente feliz com a vitória do Botafogo sobre o Vasco nesta quinta-feira, sua primeira em clássicos desde que chegou a General Severiano. Depois do suado 3 a 2 conquistado nos acréscimos , o holandês não poupou elogios ao salvador da noite, Bruno Mendes, e exaltou o espírito de luta do time.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Para o ex-jogador de Real Madrid e Milan, o jovem atacante se destacou contra o Vasco e tem um promissor futuro pela frente. "O menino jogou muito, fez gol de novo. Fez a primeira jogada, no primeiro tempo", comentou. "Quando ele entrou no time não era fácil. Tem cabeça e é trabalhador. Tem talento, mas o importante é que é equilibrado, tem cabeça que é o que faz a diferença. É um garoto que vai dar certo".

Leia mais:  Bruno Mendes decide e Botafogo vence o Vasco de virada no Engenhão

Clarence Seedorf também enalteceu a postura da equipe, que ficou atrás no placar duas vezes, mas saiu vencedor. "Botafogo fez várias viradas porque é um time de caráter. Acreditamos até o final. O Vasco foi um grande time. Foi disputado", analisou.

Com o resultado, o capitão do Botafogo agora espera engatar uma sequência positiva que leve o time à Copa Libertadores de América 2013. "Precisávamos levar uma vitória para o nosso lado para acreditarmos até o final nesse objetivo difícil. A gente vai até o final", sentenciou.

Veja fotos desta quinta-feira pelo Brasileiro:

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: botafogovascobrasileirão 2012seedorfbruno mendes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG