Satisfeito, Oswaldo elogia Botafogo pela contratação de Bruno Mendes

Atacante foi decisivo e marcou dois gols na virada contra o Vasco

Gazeta |

Gazeta Press
Bruno Mendes comemora gol do Botafogo na vitória contra o Vasco

Foram 39 dias sem uma vitória sequer para o Botafogo. Criticado pela torcida e vendo a equipe se distanciar da briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, Oswaldo de Oliveira prometeu não abandonar o barco e foi premiado com uma virada emocionante por 3 a 2 em clássico contra o Vasco da Gama. Satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico já pensa mais alto e não poupa elogios ao novato Bruno Mendes e à maneira como o clube conseguiu contratar o atacante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de autorizar a saída por empréstimo do uruguaio e ídolo Loco Abreu, Oswaldo passou a apostar no grandalhão Rafael Marques, mas o centroavante não conseguiu corresponder em campo e aumentou a pressão sobre o treinador. Com a chegada de Bruno Mendes, que marcou dois no clássico e chegou ao terceiro gol em três jogos, o comandante agora tem motivos para comemorar.

"O Bruno fez a diferença hoje (quinta-feira). Teve duas oportunidades, fez dois gols. No outro jogo, teve uma e fez. É um início razoável para um jovem que nós vimos na Copa do Brasil discretamente. Despertou o interesse aqui no Botafogo e agora está do nosso lado", destacou.

Além da animação pelo desempenho do garoto contratado junto ao Guarani, Oswaldo se elogiou a postura de seu elenco na vitória sobre os vascaínos no esvaziado Engenhão e já planeja uma arrancada para voltar a sonhar com uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

"Temos mais sete jogos. Tomara que a vitória nos inspire a manter a busca por outras, porque o Botafogo vem jogando boas partidas, merecendo melhores resultados. Foi um jogo mais equilibrado. O Vasco teve várias chances de concluir e garantir a vitória, mas as coisas aconteceram favoráveis ao Botafogo", comemorou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: botafogooswaldo de oliveiratécnicobruno mendes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG