São Paulo anuncia que Ganso entrou na reta final da recuperação

Lesão muscular na coxa esquerda do meia está cicatrizada e médicos aguardam nova avaliação para definir como será última etapa do tratamento

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação/SPFC
O meia Paulo Henrique Ganso faz exercícios no CT são-paulino

O São Paulo informou nesta sexta-feira que o meia Paulo Henrique Ganso venceu importante etapa no tratamento da lesão muscular na coxa esquerda. Segundo o clube, exame de ultrassonografia realizado nesta semana mostrou que a lesão está cicatrizada.

Comente esta notícia e deixe seu comentário para outros torcedores

"Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final", afirmou ao site do clube o fisioterapeuta Luiz Rosan, encarregado da recuperação de Ganso.

Ganso já vem recebendo uma carga maior de trabalho, e agora vai passar por avaliações específicas que vão apontar os desequilíbrios musculares causados pelo longo período de inatividade. Após o resultado de tais avaliações, Rosan e os demais profissionais do clube vão definir a próxima etapa do tratamento.

Leia ainda: Ausência de Ganso nas oitavas da Sul-Americana frustra o São Paulo

"Estou me sentindo superbem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo, mas sinto a cada dia estar mais próximo do retorno", disse Ganso, que cumpre duas etapas diárias de fisioterapia no CT do clube.

O clube, no entanto, evita fornecer uma data para a estreia do jogador. Embora esteja mantida a expectativa de que Ganso jogue ainda no final da temporada, é possível que só vista a camisa do São Paulo no início de 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloPaulo Henrique Ganso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG