Martínez promete empenho no sábado: “Não pensamos em entregar o jogo”

O atacante do Corinthians assegura que nunca viu um debate parecido em seu país e avisa que entrará concentrado para vencer o confronto contra o Bahia

Gazeta |

Gazeta Press
Martinez promete buscar a vitória contra o Bahia

A possibilidade de ajudar o rival Palmeiras não muda a concentração dos jogadores do Corinthians para a partida deste sábado, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de o clube de Salvador brigar diretamente com o Palmeiras na parte de baixo da classificação, o argentino Martínez assegura que nunca viu um debate parecido em seu país e avisa que entrará concentrado para vencer o confronto.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Na Argentina, isso nunca aconteceu. Mesmo em situações envolvendo Boca Juniors e River Plate, o outro só pode jogar para ganhar. Aqui, é o mesmo. Não podemos pensar em entregar um jogo. Sempre quero vencer pelo Corinthians, sem pensar se vamos ajudar o Palmeiras ou não", afirmou.

Martínez, inclusive, estava concentrado com o palmeirense Hernán Barcos na seleção argentina e conversou com o rival sobre o momento complicado do time dirigido por Gilson Kleina. "Falei com Barcos e Guiñazu (do Inter). Sei qual é a situação dele, mas só penso no Corinthians. Temos de ganhar amanhã, jogando da melhor maneira possível e ficando bem para o Mundial de Clubes. Temos de pensar em jogar concentrados como se fosse uma final de Mundial", acrescentou.

Leia mais:  Após “entregada” em 2010, Palmeiras precisa torcer pelo Corinthians

Da mesma forma, o peruano Guerrero quer seriedade na partida contra o Bahia. "O jogo de amanhã (sábado) é muito importante para o Corinthians, apesar de estar na metade da tabela. Só penso em vencer, pois precisamos pegar ritmo e chegar com confiança ao Mundial. Mentalizamos sempre em conseguir três pontos".

O Corinthians é o nono colocado no Brasileirão, com 43 pontos. Já o Bahia aparece no primeiro posto fora da zona de rebaixamento, com 35, seis pontos à frente do Palmeiras.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansmartínezguerrero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG