Márcio pede profissionalismo e respeito ao Atlético-GO na reta final

O goleiro prometeu dedicação até a última rodada, mesmo que o clube já esteja matematicamente rebaixado

Gazeta |

Dono da pior campanha do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO amargou na última quinta-feira sua 18ª derrota na competição ao perder por 2 a 0 para o São Paulo. Após a partida no Morumbi, os jogadores do Atlético-GO reconheceram a dificuldade da situação, mas aproveitaram para prometer dedicação até a última rodada, mesmo que o clube já esteja matematicamente rebaixado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Um dos grandes ídolos da história atleticana, o goleiro e artilheiro Márcio, que chegou a cobrar publicamente seus companheiros, até evitou uma goleada na capital paulista, mas não fez o suficiente. Na saída do gramado, ele voltou a pedir empenho aos jogadores, em respeito ao nome e à camisa do Atlético.

“Existe profissionalismo e respeito ao clube, à nossa imagem. Nestes jogos que nos restam, vamos fazer o nosso melhor. Neste final de campeonato, vamos tentar honrar com dignidade acamisa do clube”, prometeu o camisa 1, autor de três gols no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:  São Paulo vence o lanterna e encosta no terceiro colocado

Dividindo a artilharia da equipe com Márcio, Patric e Diego Giaretta, o atacante Felipe não criticou a atuação do Atlético-GO e preferiu passar a responsabilidade para a qualidade técnica do adversário. “Não é fácil enfrentar o São Paulo aqui no Morumbi, com um grande elenco, ainda mais em uma situação como a nossa, quando precisamos da vitória”, ressaltou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-GOMarciobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG