Lucas ri e conta que Luis Fabiano "ficou p..." por perder pênalti

Meia do São Paulo brincou com companheiro de equipe que acertou pênalti na trave na vitória contra o Atlético-GO nesta quinta

iG São Paulo * |

Marca Brasil
Lucas brincou sobre o pênalti perdido por Luis Fabiano

Não tivesse desperdiçado cobrança de pênalti diante do Atlético-GO, Luis Fabiano seria hoje o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 15 gols. Mas a bola acertou o travessão e deixou o atacante profundamente irritado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A gente brinca com ele. Ficou puto, é o estilo dele", contou o meia-atacante Lucas, rindo, nesta sexta-feira. "O Luis é um cara fantástico, um excelente jogador, que dispensa comentário. Jogou quase a metade dos jogos (17 de 31 rodadas, na realidade) e tem tudo para ser o artilheiro. Dentro da área, é decisivo".

Leia mais: Substituído após levar joelhada, Lucas diz que joga contra o Flamengo no Rio

O pênalti foi perdido na etapa final da partida, momento em que o São Paulo já vencia por 2 a 0, com gols de Paulo Miranda e Osvaldo. O erro foi alvo de gozação dos companheiros justamente por não ter feito falta no resultado final, que manteve o time no G-4, agora com cinco pontos de frente para o quinto colocado Vasco.

"Brincamos bastante. Ele sempre fica doido quando não marca, ainda brigando pela artilharia. Ele fica daquele jeito. E artilheiro tem que ter mesmo essa gana de fazer gol. Mas a gente venceu do mesmo jeito", disse o camisa 7, um dos jogadores mais próximos do centroavante no elenco.

O batedor oficial de pênaltis do São Paulo é o goleiro Rogério Ceni, que fez sinal para que o atacante fosse para a cobrança. Mesmo depois de acertar a trave, ele foi ovacionado pela torcida e retribuiu o apoio com misto de inconformismo e aplausos.

A disputa pela artilharia da competição está acirrada. Luis Fabiano e Fred lideram, com 15 gols marados, um a mais do que Bruno Mineiro, da Portuguesa. Aloísio, do Figueirense, e Kieza, do Náutico, aparecem logo atrás, tendo balançado a rede 12 vezes até aqui.

*Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: lucasluis fabianosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG