Em crise familiar, Maradona tem pai internado na Argentina

Don Diego, pai do ídolo argentino, foi internado nesta sexta, em Buenos Aires, devido a uma infecção urinária

Gazeta |

EFE
Maradona teve seu pai internado nesta sexta-feira

Menos de um mês depois de saber que sua namorada Veronica Ojeda, com quem vive crise no relacionamento, está grávida, o ex-jogador Diego Maradona recebeu a notícia de que seu pai, Don Diego, foi internado na hospital Los Arcos, em Buenos Aires, em função de uma infecção urinária.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O pai do atual embaixador do esporte de Dubai sentiu-se mal na noite desta quinta-feira e foi hospitalizado às pressas. O médico da família, Alfredo Cahe, confirmou que Don Diego não corre risco de morte e, por esse motivo, o ex-camisa 10 da seleção da Argentina, não deve se deslocar dos Emirados Árabes até sua terra natal. O quadro de saúde é estável, mesmo a internação tendo ocorrido apenas oito meses depois de uma crise cardíaca.

Leia mais:  Maradona se separa de companheira grávida de quatro meses

"Não existe risco de morte e ele está respondendo bem ao tratamento de uma doença comum para a idade avançada. Informamos ao Diego este quadro", informou Alfredo Cahe ao canal argentino Toda Noticias . No ano passado, Maradona perdeu a mãe em virtude de uma doença coronariana.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG