Contra a degola, Diego Ivo quer Sport colocando “a bundinha no chão”

Sérgio Guedes conquistou a sua primeira vitória a frente da equipe pernambucana, mas time do Nordeste segue na zona de rebaixamento

Gazeta |

Gazeta Press
Jogadores do Sport vibram com o primeiro gol da partida

Com atuação segura, o Sport venceu a Ponte Preta por 3 a 1 na Ilha do Retiro e diminuiu para cinco pontos a diferença para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A primeira vitória de Sergio Guedes a frente do Leão, além dos pontos na tabela, também serviu para motivar o elenco e dar moral para jogadores que não vinham em bons momentos no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com duas assistências para os gols de Rithely e Tobi, o lateral direito Cicinho foi o grande nome da partida e saiu aplaudido pela torcida ao ser substituído por Renato na segunda etapa. Ao final do jogo, o camisa 12 valorizou a postura adotada pela equipe. "Mantivemos a seriedade no segundo tempo e fomos premiados com uma bela vitória. Agora é descansar bastante e já se preparar para enfrentar o Atlético-GO", ressaltou.

Leia mais: Pelo alto, Cicinho comanda vitória do Sport sobre a Ponte Preta

Quem também elogiou a maneira de atuar dos jogadores da equipe pernambucana e alertou sobre a importância do próxima confronto para emplacar uma boa sequência foi o zagueiro Ailson. "O equilíbrio e nossa postura dentro de campo, mantendo a marcação em cima, foram importantes. Com 27 pontos eu já acreditava, agora vamos confiar ainda mais. Respeitamos o Atlético-GO, mas vamos para Goiânia pensando em vencer", destacou o defensor.

Companheiro de Ailson na defesa e um dos melhores em campo, Diego Ivo quer ver os jogadores mantendo a atitude para conseguir escapar da zona de rebaixamento. Além disso, o xerife da zaga do Leão destacou o papel exercido pelo técnico Sergio Guedes durante as últimas conversas nos vestiários antes do início da partida.

"Estamos no caminho certo, mas temos que saber que ainda não conquistamos nada. Independentemente de quem for o adversário, precisamos nos impor. Foi como o Sergio Guedes falou no vestiário. Temos que colocar o nosso potencial em prática dentro de campo. Não adianta nome e salário alto, se não colocar a bundinha no chão", alertou Diego Ivo.

Veja fotos desta quinta pelo Brasileiro:

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: sportponte pretabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG