Chileno González é confirmado por Dorival Júnior para encarar o São Paulo

Zagueiro serviu a sua seleção nas Eliminatórias e retornou para defender o Flamengo no Brasileiro

Gazeta |

De volta ao Flamengo após defender a seleção do Chile na disputa das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, o zagueiro Marcos González está confirmado para o embate com o São Paulo, que ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. Ausente das últimas três partidas, o camisa quatro afirmou que acompanhou pouco o clube rubro-negro nos últimos dias, mas espera triunfar diante do time comandada por Ney Franco.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Agência O Globo
O zagueiro Marcos González voltou da seleção chilena e jogará contra o São Paulo

"É um jogo complicado, contra um equipe que vem jogando muito bem. Precisamos continuar atuando com entrega, com gana. Se o Flamego jogar como jogou nos últimos 45 minutos contra a Portuguesa, não perderemos. Temos que atuar desse jeito", disse em entrevista ao site oficial do clube carioca.

Leia mais:  Vitória de times na zona de rebaixamento liga alerta no Flamengo

Enquanto González tem retorno garantido ao time, o volante Cáceres vive situação incerta. O paraguaio deixou o treino desta sexta-feira com dores na região do quadril e será reavaliado neste sábado. Leonardo Moura, que segue em recuperação de um estiramento na coxa direita, e o volante Luiz Antonio, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo recebido diante da Portuguesa, são desfalques confirmados.

Quem deve ganhar oportunidade entre os titulares é o meio-campista Wellington Bruno. Elogiado pelo treinador Dorival Júnior, o atleta é o favorito para ficar com a vaga de Cleber Santana, que não poderá entrar em campo por questões contratuais, já que está emprestado pelo São Paulo.

Detentor da segunda pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro (uma vitória, cinco empates e seis derrotas), o Flamengo ocupa 15ª colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 37 pontos, estando oito pontos a frente do Palmeiras, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengomarcos gonzález

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG