Cáceres participa de treino no Flamengo, sente dores e vira dúvida contra o SP

O volante se chocou com o goleiro Paulo Victor e ficou caído no chão, com dores no quadril

Gazeta |

Em fase de preparação para o duelo com o São Paulo, que ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, o elenco do Flamengo realizou atividades nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. As principais novidades foram os retornos do volante Victor Cáceres e do zagueiro Marcos González, que estavam defendendo Paraguai e Chile, respectivamente, na disputa das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Com exceção aos goleiros, que foram direto para o gramado e foram orientados pelo preparador Cantarele, os atletas rubro-negros iniciaram as atividades com trabalho físico na academia. Na sequência, todo o elenco se reuniu no Campo cinco, onde o treinador Dorival Júnior dividiu os atletas em quatro equipes e comandou movimentação técnica.

Vipcomm
Cáceres, volante do Flamengo

O destaque negativo ficou por conta de Cáceres. O volante se chocou com o goleiro Paulo Victor e ficou caído no chão, com dores no quadril. Com isto, o paraguaio ainda retornou ao treino, mas acabou saindo pouco tempo depois, acompanhado pelo médico Márcio Tannure. Neste sábado, o jogador será avaliado para saber se tem condições de enfrentar o São Paulo.

Desfalques certos para Dorival Júnior são Leonardo Moura, que segue em recuperação de um estiramento na coxa direita, e o volante Luiz Antonio, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo recebido diante da Portuguesa. Fora do embate com o time rubro-verde também pelo acúmulo de cartões, Wellington Silva tem retorno certo.

Detentor da segunda pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro (uma vitória, cinco empates e seis derrotas), o Flamengo ocupa 15ª colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 37 pontos, estando oito pontos a frente do Palmeiras, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG