Astro do jogo, Bruno Mendes agradece chance e elogios de Seedorf

O experiente Seedorf deu um forte abraço no atacante após a vitória do Botafogo contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Engenhão

Gazeta |

Gazeta Press
Bruno Mendes comemora gol do Botafogo na vitória contra o Vasco

Autor de três gols em dois jogos com a camisa do Botafogo, o jovem Bruno Mendes tem tudo para cair nas graças da torcida alvinegra e se transformar em xodó. O atacante de 18 anos se mostrou contente com a vitória de 3 a 2 contra o Vasco e agradeceu por ter sido escalado para começar o clássico carioca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A vitória representa tudo. Minha vida, né? Meu primeiro jogo como titular, o Oswaldo me deu a oportunidade. Fui bem, como toda nossa equipe. Só tenho a agradecer por isso”, explicou o jogador, que marcou o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo.

Leia mais:  Bruno Mendes decide e Botafogo vence o Vasco de virada no Engenhão

Se depender da opinião dos companheiros, Mendes já é o novo xodó do Botafogo. O experiente e multicampeão Seedorf lhe deu um forte abraço na saída de campo e rasgou elogios. “Fico grato por isso. Ouvindo do Seedorf. Não vou esquecer nunca. Vou guardar no meu coração”, disse, o jogador contratado há cerca de um mês junto ao Guarani.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno MendesBotafogo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG