Meia, agora do Coritiba, reconheceu importância do time turco em sua carreira e disse que time paranaense ganhará "25 milhões de energias positivas"

Alex foi apresentado nesta quinta pelo Coritiba
Gazeta Press
Alex foi apresentado nesta quinta pelo Coritiba

Ídolo de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, da Turquia, o meia de 35 anos Alex foi apresentado como o novo reforço do Coxa na tarde desta quinta-feira, diante de 5 mil torcedores, no Couto Pereira. Na coletiva de imprensa, o jogador, que rescindiu com o clube turco após desentendimentos com o técnico recentemente, relembrou de sua longa passagem pelo Oriente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"As minhas duas últimas semanas de Turquia foram muito intensas. Eu saí de manhã como capitão do time e voltei de tarde como desempregado, porque o treinador me afastou. Eu vi a reação do torcedores, que foi louca", celebrou o atleta, que, depois de anunciar o seu desligamento do Fenerbahçe, viu vários torcedores turcos irem até a porta de sua casa para a despedida.

Leia mais: Alex chega de helicóptero e é recebido com festa pela torcida no Couto Pereira

De acordo com Alex, que reconhece a sua importância no Fener, os torcedores turcos, agora, terão afinidade pelo Coritiba. "Os turcos são apaixonados pelos brasileiros e têm um carinho enorme por mim. Hoje, o Coritiba ganhou um jogador e mais 25 milhões de energias positivas. Eles terão o Coritiba como o segundo time", assegurou Alex.

Veja também: Empolgado, técnico do Coritiba comemora chegada de Alex

Com oito anos de Turquia, Alex aproveitou para eternizar o Fener em sua história. "O Fenerbahçe tem um lugar especial. Eu joguei oito anos lá e tive dois filhos neste período, então a ligação é intensa. Isto ficará na memória para sempre; Queria agradecer, do fundo do meu coração, e dizer que foi fantástico. Torço para que o clube cresça", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.