Alex agradece Fenerbahçe e afirma: "Turcos terão o Coxa no coração"

Meia, agora do Coritiba, reconheceu importância do time turco em sua carreira e disse que time paranaense ganhará "25 milhões de energias positivas"

Gazeta |

Gazeta Press
Alex foi apresentado nesta quinta pelo Coritiba

Ídolo de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, da Turquia, o meia de 35 anos Alex foi apresentado como o novo reforço do Coxa na tarde desta quinta-feira, diante de 5 mil torcedores, no Couto Pereira. Na coletiva de imprensa, o jogador, que rescindiu com o clube turco após desentendimentos com o técnico recentemente, relembrou de sua longa passagem pelo Oriente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"As minhas duas últimas semanas de Turquia foram muito intensas. Eu saí de manhã como capitão do time e voltei de tarde como desempregado, porque o treinador me afastou. Eu vi a reação do torcedores, que foi louca", celebrou o atleta, que, depois de anunciar o seu desligamento do Fenerbahçe, viu vários torcedores turcos irem até a porta de sua casa para a despedida.

Leia mais: Alex chega de helicóptero e é recebido com festa pela torcida no Couto Pereira

De acordo com Alex, que reconhece a sua importância no Fener, os torcedores turcos, agora, terão afinidade pelo Coritiba. "Os turcos são apaixonados pelos brasileiros e têm um carinho enorme por mim. Hoje, o Coritiba ganhou um jogador e mais 25 milhões de energias positivas. Eles terão o Coritiba como o segundo time", assegurou Alex.

Veja também: Empolgado, técnico do Coritiba comemora chegada de Alex

Com oito anos de Turquia, Alex aproveitou para eternizar o Fener em sua história. "O Fenerbahçe tem um lugar especial. Eu joguei oito anos lá e tive dois filhos neste período, então a ligação é intensa. Isto ficará na memória para sempre; Queria agradecer, do fundo do meu coração, e dizer que foi fantástico. Torço para que o clube cresça", finalizou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CoritibaFenerbahçeAlexCouto PereiraTurquia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG