Sobis lamenta empate amargo, mas comemora a volta às redes no Flu

Atacante marcou bonito gol contra o Grêmio, mas não conseguiu evitar o empate no Engenhão

Gazeta |

Titular no Fluminense por conta da suspensão de Wellington Nem, Rafael Sobis não ficou satisfeito com o empate por 2 a 2 desta quarta-feira diante do Grêmio, no Engenhão, apesar de ter deixado sua marca durante a partida.

Veja a classificação do Brasileirão

Para o camisa 23 das Laranjeiras, o empate não foi um péssimo resultado. Por ter jogado com 11 contra dez por boa parte do segundo tempo, porém, o Flu poderia ter saído do Engenhão com um triunfo.

"A sensacao é de que poderia ter sido muito melhor.Tínhamos tudo para vencer com um a mais. Viramos, estávamos perto da vitória e levamos o empate. Não é sabor de derrota. É de empate mesmo. O gosto é amargo", comentou o atacante, autor do segundo gol do tricolor, que virou o placar no início da segunda etapa.

Com bastante liberdade na intermediária aos 17 minutos, Sobis ajeitou e mandou uma bomba para desempatar a partida no Rio de Janeiro, contando uma falha do goleiro Marcelo Grohe. Foi apenas a terceira vez que o atacante marcou no Campeonato Brasileiro, a nona no ano.

"Sempre treino esse chute. O gol foi importante, com a perna ruim. É sempre bom ajudar, sentir-se importante", destacou.

Com a volta Wellington Nem para encarar o Atlético-MG, no final de semana, Sobis deve ficar no banco mais uma vez, como em outras dez oportunidades neste Campeonato.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG