Ramon culpa capricho excessivo por gols perdidos no Flamengo

Empate sem gols com a Portuguesa nesta quarta-feira foi o quinto jogo consecutivo sem vitória do time no Brasileirão

Gazeta |

Depois de vencer duas partidas consecutivas e parar de falar em rebaixamento por algum tempo, o Flamengo começa a se preocupar novamente, já que acumula uma série de cinco jogos sem vencer. O ataque não tem sido um grande problema, mas o número de gols perdidos pela equipe tem chamado a atenção. O lateral Ramon apontou o demasiado capricho nas finalizações como provável culpado desses erros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para Ramon, o time tem se saído bem na criação de jogadas e não tem faltado vontade. Segundo ele, às vezes falta um "bico". "Acho que não é falta de capricho não. A equipe está caprichando até demais. Acho que tem que chegar na hora e dar um ‘bico’ lá para ver o que vai acontecer. Acho que é mesmo uma fase", analisou.

Leia também: Dorival Júnior completa um turno no Flamengo e fala em injustiça

Na noite desta quarta-feira, os cariocas empataram em 0 a 0 com a Portuguesa. Pelo fato de jogar fora de casa, o resultado não foi tão ruim. No entanto, Vágner Love perdeu duas chances claríssimas de gol que podiam resultar em uma vitória.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Com mais este empate ( o décimo na competição), o Flamengo manteve a 15ª colocação, com 37 pontos. Na próxima rodada, recebe a visita do São Paulo, que luta na parte de cima da tabela e ocupa o quarto lugar. O jogo será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16 horas do domingo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG