Preocupado com a degola, Felipe pede reação do Flamengo

Após empate sem gols com a Lusa, no Canindé, goleiro lembrou jogos difíceis que time tem pela frente e cobrou a volta das vitórias

Gazeta |

Gazeta Press
Vágner Love lamenta jogada errada do Flamengo no Canindé

O Flamengo segue sem alcançar regularidade no Campeonato Brasileiro. Depois de ser dominado pela Portuguesa no primeiro tempo, o time carioca criou diversas oportunidades na etapa complementar, mas esbarrou na falta de pontaria de Vágner Love e aumentou para cinco jogos a série de partidas sem vitórias com o empate por 0 a 0 no Canindé.

Concorda com Felipe? Deixe seu comentário

Ainda no gramado do estádio paulista, o zagueiro Renato Santos parecia não acreditar em mais um jogo sem triunfo do Rubro-Negro na competição nacional e na quantidade de chances que foram desperdiçadas pelo setor ofensivo da equipe comandada por Dorival Júnior.

Leia mais: Flamengo e Lusa empatam e não se afastam da zona da degola

"Jogamos bem, criamos muitas chances, ficamos cara a cara com o Dida, mas não fizemos o gol. São coisas do futebol que você tenta buscar explicações, mas não consegue", afirmou o defensor, que teve trabalho para segurar o centroavante Bruno Mineiro.

Outro jogador incomodado com a situação do time da Gávea é o goleiro Felipe. Destaque flamenguista com boas defesas no segundo tempo, o arqueiro se mostrou preocupado com a proximidade da equipe com a zona de rebaixamento, já que são oito pontos de distância para o Palmeiras e, em caso de vitória do Sport nesta quinta-feira, a diferença cai para sete.

"Criamos um pouco mais do que a Portuguesa, tivemos duas bolas na trave. Se tivéssemos caprichado um pouco mais, poderíamos ter saído com a vitória. Sabíamos que a Lusa seria difícil de vencer aqui, mas agora é corrigir os erros para voltar a vencer. Já são oito pontos de diferença para a zona de rebaixamento. Pior ainda porque temos perdido e os de baixo conseguiram ganhar. Precisamos acertar o time para essa sequência difícil contra São Paulo e Atlético-MG", alertou Felipe.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: flamengofelipebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG