Para Cuca, vitória sobre o Fluminense é fundamental para o Atlético-MG

Treinador ainda acredita no título brasileiro, mas reconhece que time terá de vencer o confronto direto com o líder do campeonato

Gazeta |

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro mudou muito pouco a tabela de classificação. O líder Fluminense empatou com o Grêmio e o segundo colocado, Atlético-MG , também ficou em igualdade com o Santos. Apesar dos resultados não terem diminuido a diferença de pontos, o técnico Cuca segue acreditando no título. Mas para isso, destaca que é necessário vencer o próximo jogo, justamente contra o Fluminense.

O Atlético-MG ainda pode se sagrar campeão brasileiro? Deixe seu palpite

"O empate com o Santos não é para comemorar, mas não dá para ficar triste. Temos 60 pontos. O anormal é o Fluminense. O campeonato ainda está aberto. Faltam sete jornadas e a próxima é dentro da nossa casa. É um jogo decisivo. Temos que vencer para continuar com o sonho", disse.

Leia também:  Cuca reclama de bobeada no início do jogo e vê empate justo

Cuca sabe que a situação não é favorável para o Atlético-MG, mas pede pensamento positivo. Ele cita que os jogos do Fluminense serão complicados, com possibilidade de tropeços do time carioca, e acredita que o campeonato pode voltar a ficar aberto em caso de triunfo do time mineiro no domingo.

"Precisamos ganhar para ter condição de ser campeão. É inevitável. Agora, vamos pensar positivo que a gente ganha o jogo domingo. Baixa para seis pontos. Depois, o Fluminense tem o Coritiba em casa, o Palmeiras e o São Paulo, fora de casa, tem o Sport lá, o clássico com o Vasco. Eles também sabem que o campeonato não acabou. Tem muita coisa pela frente", declarou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgcucabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG