Para Cavalieri, empate do Fluminense contra o Grêmio foi justo

Apesar do tropeço em casa, equipe carioca manteve larga vantagem na liderança, já que o Atlético-MG também não venceu na rodada

Gazeta |

Com um homem a mais por boa parte do segundo tempo, o Fluminense empatou por 2 a 2 com o Grêmio nesta quarta-feira, no Engenhão, na primeira ‘decisão’ da equipe na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

E MAIS: Sobis lamenta empate amargo, mas comemora a volta às redes no Flu

Gazeta Press
Fluminense e Grêmio empataram no RJ

Para Diego Cavalieri, resultado foi merecido para os dois lados, mas o tricolor carioca poderia ter disparado ainda mais na liderança. "Claro que, pela circusntância do jogo, poderíamos abrir mais vantagem para um concorrente direto pelo título. Mas foi equilibrado, as duas equipes são boas. Placar foi justo pelo jogo", disse.

O empate foi justo? Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com larga vantagem na disputa do título, o tricolor das Laranjeiras tem como próximo adversário o Atlético-MG, vice-líder do Nacional "Agora, é descansar que no fim de semana já tem outro jogo contra um concorrente direto", projeta Cavalieri.

Duas rodadas depois dos mineiros, o Flu encara mais um integrante do G-4. Na 34ª rodada, o adversário será o São Paulo, atual quarto colocado e em ascensão no Campeonato.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FluminenseDiego CavalieriBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG