"Não é sorte, é competência", diz Digão sobre campanha do Flu no Brasileiro

Zagueiro da equipe carioca marcou um gol no empate desta quarta contra o Grêmio e destacou o trabalho realizado pela equipe

Gazeta |

Photocamera
Digão comemora gol do Fluminense sobre o Grêmio

Mesmo empatando com o Grêmio nesta quarta-feira, o Fluminense manteve a distância para o Atlético-MG na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Digão, a boa campanha tricolor na competição é fruto de muito trabalho na temporada.

O Fluminense vai conquistar o Brasileiro de 2012? Opine!

"Não é sorte, é competência. As coisas não acontecem por acaso. É trabalho", afirmou. Mesmo com desfalques, os cariocas sempre estiveram entre os primeiros colocados.

Leia mais:  Para Cavalieri, empate do Fluminense contra o Grêmio foi justo

Digão marcou o primeiro gol do Fluminense na partida contra os gaúchos. O defensor revelou que o técnico Abel Braga trabalha muito jogadas de bola parada e isso facilita os jogadores no setor ofensivo. "O Abel sempre faz trabalho com a gente por que a bola uma hora sobra e nós precisamos estar preparados", declarou.

Os tricolores terão uma verdadeira decisão neste domingo, pois terão pela frente o vice-líder Atlético-MG, em Belo Horizonte. Uma vitória sobre o rival praticamente garante o título deste ano do Campeonato Brasileiro para o Fluminense.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminensedigãobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG