Héverton não vê empate com o Flamengo como resultado ruim para a Portuguesa

Time do Canindé chega à terceira rodada consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro e visita o Náutico na próxima rodada

Gazeta |

O empate sem gols com o Flamengo nesta quarta-feira, no Canindé, foi a terceira partida consecutiva da Portuguesa sem vitória no Campeonato Brasileiro . Ainda assim, o meia Héverton não considera o 0 a 0 um resultado ruim.

O empate contra o Flamengo foi um resultado ruim para a Portuguesa? Comente

"Estamos brigando diretamente com o Flamengo, e esse ponto não está mal para a gente", comentou Héverton, que entrou durante o segundo tempo no lugar de Moisés.

Com a igualdade entre as equipes, que ainda lutam para se desvencilhar da zona de rebaixamento, o time do Canindé foi a 38 pontos, enquanto o da Gávea chegou aos 37. A diferença de um se manteve.

Na próxima rodada, a Lusa volta a encarar um time que vive na mesma faixa da tabela. O Náutico, que tem 40 pontos, é o adversário, nos Aflitos, compromisso considerado difícil para a equipe de Geninho.

Para o duelo, o treinador terá dois desfalques por conta de cartões recebidos diante dos cariocas. Bruno Mineiro, por conta de reclamação, e Rogério, por falta sobre Vágner Love, saíram de campo amarelados e, como estavam pendurados, ficam de fora.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PortuguesaHévertonBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG