Geninho comemora ponto conquistado diante do Flamengo

Nesta quarta-feira, a Portuguesa recebeu o time carioca e ficou no empate sem gols

Gazeta |

O empate em 0 a 0 com o Flamengo , nesta quarta, ainda não livrou a Portuguesa da luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Se o ponto conquistado não traz tranquilidade para o Canindé, ele ainda é considerado importante pelo técnico Geninho. Segundo o comandante lusitano, sua equipe apresentou futebol convincente diante de um grande adversário.

Gazeta Press
Lusa e Fla empataram sem gols no Canindé

"Acho que a equipe apresentou um bom futebol. Não é o que estamos acostumados, mas foi uma boa partida. O Flamengo é um adversário muito difícil e por isso pontuar era importante", analisa.

Após encarar o Flamengo, a Portuguesa vai a Pernambuco enfrentar o Náutico, outro time na briga para se afastar da zona da degola do Brasileirão. Mesmo atuando como visitante, Geninho descarta escalar formação mais defensiva.

"O importante é jogar bem e nós temos feito isso, então não penso em alterar o jeito de jogar. Se houver a necessidade de jogar pelo empate, podemos considerar, mas ainda não é o caso. Nós precisamos afastar completamente os riscos, então precisamos jogar para vencer", garante.

A Portuguesa volta a treinar nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rogério e o atacante Bruno Mineiro são desfalques certos para o duelo com o Timbú.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PortuguesaBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG