Empolgado, técnico do Coritiba comemora chegada de Alex

"É uma das maiores contratações do futebol mundial", disse Marquinhos Santos

Gazeta |

Após a vitória sobre o Naútico nesta quarta-feira , o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, comentou sobre a nova contratação do Coxa: o meia-atacante Alex. Para o treinador, a equipe estará muito mais forte com a chegada do craque.

E MAIS: Alex acerta retorno ao Coritiba e será apresentado nesta quinta

Divulgação
Alex está de volta ao Coritiba

"É uma das maiores contratações do futebol mundial. A partir de 2013, o clube entra definitivamente em outro patamar. Não tenho dúvida que ele está vindo para um projeto de uma equipe vencedora no ano que vem", comemorou.

O que você achou da contratação de Alex? Deixe seu recado e comente

O comandante alviverde também fez questão de convocar a torcida para a apresentação do jogador, que será feita nesta quinta-feira, às 16 horas, no Couto Pereira. "O Couto tem que estar lotado amanhã. Temos que fazer uma grande festa. Na despedida dele na Turquia houve 20 mil pessoas e podemos superar isso", opinou Marquinhos.

VEJA: Em dia de festa para Alex, Coritiba bate Náutico e vence o quarto jogo seguido

Outro que comentou sobre a vinda de Alex foi Lincoln. O atual armador da equipe também vibrou com a contratação e não teme a concorrência do novo reforço. "Não tem briga. O Alex é um grande amigo, sempre fui a favor da contratação e ele vem para somar. Será uma honra passar a camisa 10 para este ídolo do clube", finalizou.

Com 41 pontos em 31 jogos, o Coritiba ocupa o 10° lugar no Campeonato Brasileiro e tem remotas chances de queda. O próximo jogo do Coxa no Campeonato Brasileiro é neste sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no Olímpico.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: coritibamarquinhos santosalexbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG