Elias volta, mas Bahia não terá Souza e Hélder contra o Corinthians

Além de Lulinha, que não pode atuar por força de contrato, o time do técnico Jorginho não terá Souza e Hélder à disposição. Outra baixa da equipe será Jones Carioca.

Gazeta |

Gazeta Press
Atacante Souza vai desfalcar o Bahia

Com apenas uma novidade positiva, o grupo de jogadores do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, em Pituaçu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão muscular, o atacante Elias treinou normalmente e será reforço da equipe contra o Corinthians.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, o Bahia tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro em duelo diante do Corinthians. Além de Lulinha, que não pode atuar por força de contrato, o time do técnico Jorginho não terá Souza e Hélder à disposição. Outra baixa da equipe será Jones Carioca.

Sem Hélder, Kleberson deve ser mantido no meio-campo pelo técnico Jorginho, que não considera a possibilidade de ser derrotado no Pacaembu e ver a diferença de seis pontos em relação à degola diminuir: "Não perder o próximo jogo é a única receita para não reviver esse pesadelo do rebaixamento. Não podemos de forma nenhuma deixar que isso aconteça".

E mais:  Tite diz que Corinthians será digno em duelo contra o Bahia, rival do Palmeiras

Assim, a provável escalação do Bahia contra o Corinthians é a seguinte: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Kleberson e Zé Roberto; Cláudio Pitbull (Elias) e Rafael.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GENETBahiaCampeonato BrasileiroEliasJorginhoCorinthiansLulinhaJones Carioca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG