Diretoria garante Fernandão como técnico do Internacional até dezembro

"Não muda o técnico. O Inter continua até o fim do campeonato com o mesmo treinador", confirmou o dirigente.

Gazeta |

O técnico Fernandão permanecerá no comando do Internacional até dezembro. A informação é do vice de futebol Luciano Davi, que concedeu uma entrevista coletiva curta e lacônica após a derrota para o Figueirense , nesta quarta, no Beira-Rio. "Não muda o técnico. O Inter continua até o fim do campeonato com o mesmo treinador", confirmou o dirigente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Fernandão e Rafael Moura

Para Davi, o desperdício de oportunidades para matar o jogo foi o grande pecado nos 3 a 2 sofridos para o Figueira. De acordo com Fernandão, a virada já nos acréscimos foi consequência do duro golpe que foi sofrer o empate aos 42 minutos do segundo tempo: "tomamos um gol num lance isolado, quando estávamos bem postados em campo. Depois, por consequência, veio o terceiro, já no abatimento de levar o empate no fim do jogo", avaliou o ainda técnico colorado.

Leia mais:  Internacional decepciona de novo e leva virada do Figueirense no Beira-Rio

Na avaliação do treinador, o Inter viveu bons momentos na partida, mas não teve maturidade par segurar o resultado positivo. "No intervalo, mesmo depois de sofrermos o empate no último lance do primeiro tempo, a gente estava bem, os jogadores motivados. Faltou tocar mais a bola depois dos 35 do segundo tempo. É inexplicável tomar três gols da maneira como tomamos", lamentou.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com 45 pontos, o Internacional segue na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, a distância até o G-4 pode subir para dez pontos, caso o São Paulo vença o Atlético-GO, no Morumbi. O próximo jogo do Colorado é domingo, contra o Vasco, em São Januário.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: FernandãoInter

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG