No Twitter, Piraci Oliveira fez referências à estreia do chinês com a camisa do Corinthians

A estreia do meia-atacante Zizao pelo Corinthians não gerou comentários apenas de profissionais e torcedores do clube alvinegro. Depois da entrada do chinês, na derrota por 2 a 0 do time paulista para o Cruzeiro , na noite de quarta-feira, o diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, fez brincadeiras em relação ao atleta no Twitter.

E MAIS: Em inglês, Zizao comemora estreia, mas torce por melhor sorte em nova chance

Zizao estreou pelo Corinthians em Varginha
Gazeta Press
Zizao estreou pelo Corinthians em Varginha

"Um novo ET foi visto em Varginha. Parece que veio da China...", escreveu o dirigente, fazendo ainda referência à fama da cidade mineira de supostamente ter recebido extraterrestres na década de 1990. O jogo foi disputado no estádio Melão devido à punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ao Cruzeiro.

O que achou da estreia de Zizao? Deixe seu recado eo comente a notícia

Apresentado pelo Corinthians em março, Zizao só ganhou sua primeira oportunidade em campo na noite desta quarta, quando entrou na vaga de Weldinho, aos 34 minutos do segundo tempo.

Pouco depois da primeira brincadeira, Piraci Oliveira usou mais uma vez a rede social para comentar o assunto. "Há relatos do aparecimento de um novo ET em Varginha. Testemunhas dizem que ele fala mandarim", acrescentou o dirigente, animado na noite em que o alviverde quebrou a série de três derrotas seguidas ao vencer o Bahia.

VEJA: Tite diz que Corinthians será digno em duelo contra o Bahia, rival do Palmeiras

Por coincidência, o Palmeiras precisará torcer pelo rival Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, já que o alvinegro duelará com o próprio Bahia, concorrente direto do time de Gilson Kleina na briga contra o rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.