Cuca reclama de bobeada no início do jogo e vê empate justo

Treinador do Atlético-MG ainda lamenta fato de ter terminado com um jogador a menos no confronto com o Santos

iG São Paulo * |

Divulgação
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca lamentou os gols sofridos pelo Atlético-MG no começo do jogo contra o Santos , nesta quarta-feira. Segundo o treinador, o planejamento da equipe ficou prejudicado com os gols no inicio da partida, e o fato de o time ter terminado o confronto com um jogador a menos dificultou a busca pela vitória.

"Você ficar com jogador a menos é tudo que não poderia acontecer e aconteceu bem no momento que eu tinha feito a terceira troca. Com 11 contra 10, o Santos no finalzinho foi melhor", disse Cuca, quer perdeu Bernard, lesionado, após fazer a terceira alteração no jogo. O treinador ainda lamentou as bobeadas da equipe nos primeiros minutos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente mobiliza para fazer uma decisão, entra em campo, e com 20 segundos já está um zero, sem bater na bola, é a mesma coisa de você já entrar perdendo. Com dez minutos tomar o segundo o gol, a gente saber que o Neymar é diferenciado, e aí invertemos o que tínhamos planejado, com o Serginho pela direita e com o terceiro zagueiro, aí melhorou", comentou.

Leia também:  Após novo golaço e drible espetacular, Neymar brinca com Ronaldinho. Assista

Cuca enxergou o Atlético-MG dominando a partida no segundo tempo, até perder Bernard, e avaliou o placar de 2 a 2 como justo. "No segundo tempo começamos melhor, tomamos conta do jogo, perdemos um gol com o Richarlyson, outro com o Leonardo, e o Santos deu sufoco no final com as bolas paradas e com uma chance do Neymar. No geral o placar foi justo pelo que as equipes fizeram", analisou.

*com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG