Contundidos, Maikon Leite e Correa devem ser desfalques contra o Cruzeiro

Atacante e volante do Palmeiras tem problemas musculares e seguem sem treinar com o restante do grupo. O lateral-esquerdo Juninho deve ser a novidade na equipe

Gazeta |

A única novidade do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro, no sábado, deve ser Juninho, que volta de suspensão. Com problemas musculares, Correa e Maikon Leite têm seus retornos previstos aos treinos com bola somente para a próxima semana, devendo atuar somente no dia 27, diante do Inter, em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Maikon Leite segue contundido e provavelmente ficará de fora de jogo contra o Cruzeiro

Os dois reclamaram das lesões após a derrota para o Coritiba, há uma semana. Com incômodo na coxa direita, Correa passou esta quinta-feira em tratamento na fisioterapia, enquanto Maikon Leite, alegando dores na coxa esquerda, realizou fortalecimento muscular. Ambos não devem jogar nem na terça-feira, diante do Millonarios, na Colômbia, pela Copa Sul-americana.

Leia mais:  "Com certeza tem que torcer para o Corinthians", admite volante do Palmeiras

Além dos dois, a quinta-feira foi de recuperação para os outros machucados na Academia de Futebol, em São Paulo, como Valdivia, com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo que não deve fazê-lo jogar novamente neste ano. Os outros contundidos são Fernandinho, em recuperação de cirurgia no joelho direito, João Vitor, alegando fratura no pé direito, além de Wesley e Daniel Carvalho, que aprimoram forma física.

Já o grupo que esteve em Salvador desembarcou na tarde desta quinta-feira em Araraquara e a opção da comissão técnica foi por dar descanso. Quem entrou em campo passou por um trabalho de recuperação com massagem e hidromassagem no hotel que abriga a delegação. O único treino antes do jogo contra o Cruzeiro será na tarde desta sexta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, local da partida.

Confira ainda:  Após contrariar segurança na Bahia, Tirone promete não largar o time

Juninho, que cumpriu gancho por acúmulo de amarelos, tem chegada prevista à cidade no interior na noite desta quinta-feira. Já Thiago Heleno ainda cumpre mais um jogo de suspensão - contra o Náutico, recebeu o terceiro amarelo e levou o vermelho direto. O zagueiro treina em São Paulo com João Denoni, também suspenso por amarelos.

Para o duelo contra o Cruzeiro, Gilson Kleina deve manter Henrique na zaga, ao lado de Mauricio Ramos, com Juninho na lateral esquerda. O mais provável meio-campo deve ter a entrada de Márcio Araújo no lugar de João Denoni, com Marcos Assunção ao lado de Patrick Vieira. Se a ideia for aumentar a marcação no setor, Leandro Amaro é a opção na defesa para adiantar Henrique. Assim, seria desfeito o trio de ataque composto por Luan, Betinho e Barcos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasmaikon leitecorrea

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG