"Com certeza tem que torcer para o Corinthians", admite volante do Palmeiras

João Denoni afirmou nesta quinta que torcerá pelo arquirrival Corinthians diante do Bahia, para ajudar o seu time na luta contra o rebaixamento

iG São Paulo * |

Reprodução/Facebook João Denoni
Volante do Palmeiras admitiu que torcerá pelo Corinthians diante do Bahia

Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia, João Denoni não estará só dele no jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, em Araraquara. No mesmo dia e horário, o volante do Palmeiras torcerá, também, para o Corinthians derrotar o Bahia no Pacaembu - se os arquirrivais vencerem, a distância do time de Gilson Kleina para a saída da zona de rebaixamento reduz para três pontos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Com certeza tem que torcer para o Corinthians nos ajudar nessa luta contra o rebaixamento", admitiu Denoni à rádio Globo . Embora, nas contas da comissão técnica, ainda seja possível o Palmeiras se salvar sem a necessidade de outros resultados - para isso, precisa ganhar cinco dos sete jogos que faltam -, a expectativa da equipe é eliminar o ainda grande risco de descenso o quanto antes.

Leia mais:  Após contrariar segurança na Bahia, Tirone promete não largar o time

Para isso, o time está ciente de sua responsabilidade, tendo até que controlá-la para não se complicar. "Precisamos manter a tranquilidade. É uma responsabilidade a mais, cada jogo é uma guerra, você tem que estar ligado. Mas essa responsabilidade tem que se transformar em tranquilidade durante o jogo", falou Denoni.

Confira ainda: Barcos diz que "não é filho da p... de não concentrar para pedir aumento"

Mesmo suspenso, o volante garante que vontade não faltará aos colegas. O jogador de 18 anos não esconde os benefícios da vitória em Salvador, que renovou as esperanças palmeirenses diminuindo para seis pontos a desvantagem para o Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

"Estamos em uma situação difícil, lutando contra o rebaixamento. Diminuímos a desvantagem, agora que dê tudo certo contra o Cruzeiro para a vantagem cair ainda mais", projetou o meio-campista. "É o coração na ponta da chuteira e vamos lá para dar tudo certo", apontou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasjoão denonibrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG