Com apoio de Emerson Sheik, Zizao ganha elogio de Tite

Treinador do Corinthians define atacante como um "jogador de beirada" e afirma que chinês tem boa técnica

Gazeta |

Gazeta Press
Zizao domina bola em Varginha, observado por Romarinho

O técnico Tite aguardou sete meses para dar uma chance a Zizao no Corinthians e admite que não teve muito tempo para ver o desempenho do atleta nesta quarta-feira, mas elogiou o chinês. O comandante acredita que a entrada do jogador, aos 34 minutos do segundo tempo, já foi suficiente para diminuir a pressão em relação ao camisa 200.

Gostou da estreia de Zizao no Corinthians? Deixe seu comentário

"Ele é um jogador de beirada, que joga com velocidade, recompõe e vai até a linha de fundo. Mas a equipe já estava na tentativa de retomar (o placar). Ele pôde quebrar o gelo e participar. Tecnicamente, é um bom jogador", afirmou.

Quando Zizao entrou em campo, na vaga de Weldinho, o Corinthians já perdia por 2 a 0 no estádio Melão, em Varginha. Assim que o atleta estreou, o atacante Emerson Sheik usou o Twitter para declarar apoio ao atleta.

E mais:  Em inglês, Zizao comemora estreia, mas torce por melhor sorte em nova chance

"Zizao, vai com Deus. Estamos com você, arrebenta! Vocês vão ver o ‘china’ jogar agora! P.S. Ele é muito bom!", escreveu o atacante, que não atuou por estar se recuperando de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

O chinês está no Corinthians desde março, mas só estreou nesta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro .

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianszizaotiteemerson sheikbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG