Chelsea pode oferecer salário de R$ 1 milhão para Yaya Touré

Volante marfinense vem se destacando no Manchester City e receberia mensalmente cerca de 370 mil euros, segundo o jornal britânico Daily Star

iG São Paulo * |

Getty Images
Yaya Touré vem se destacando pelo Manchester City e teria despertado interesse do Chelsea

Mesmo com um dos melhores contratos do Campeonato Inglês, o marfinense Yaya Touré pode estar de saída do Manchester City. Segundo informações do jornal Daily Star , o Chelsea estaria disposto a pagar 370 mil euros (aproximadamente um milhão de reais) para levar o atleta para Stamford Bridge.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com as referências do time dos Blues perto da aposentadoria, como é o caso de Terry, Lampard e Ashley Cole, o técnico Roberto Di Matteo já se manifestou a respeito da necessidade de um novo líder para o grupo e apontou Yaya Touré como o candidato ideal para preencher a vaga.

Além disso, o agente do jogador, Dimitri Seluk, também marfinense, afirmou que o jogador precisa de novos desafios."Ele deu tudo o que podia pelo City e agora precisa de uma motivação nova", disse.

Os principais rivais do Chelsea por Touré seriam Bayern de Munique e Paris Saint-Germain. No entanto, com o salário que os ingleses estariam dispostos a pagar, o volante se tornaria o jogador mais bem pago do mundo, ao lado de Samuel Eto’o, do Anzhi Makhachkala, da Rússia.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: yaya touréchelseamanchester cityfutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG