Celso Roth aprova atuação do Cruzeiro contra o Corinthians, mas evita euforia

Apesar de as chances de ir à Copa Libertadores de 2013 serem pequenas, o treinador segue acreditando

Gazeta |

O técnico Celso Roth gostou do desempenho do Cruzeiro na vitória contra o Corinthians , nesta quarta-feira, em Varginha. O treinador viu evolução na equipe celeste, mas deixou claro que o time ainda não atingiu o estágio considerado ideal. Segundo ele, é cedo para voltar a pensar em vaga no G4 e, por isso, o torcedor não deve ficar iludido.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Anselmo Ramon comemora gol do Cruzeiro

"Foi bem, principalmente no segundo tempo, depois das substituições. O Martinuccio foi bem, mas ainda temos muita coisa até o fim do ano, vamos esperar. Tivemos resultados bons, mas não podemos criar expectativas irreais. Só serão reais se mantivermos esse aproveitamento. Não podemos iludir o torcedor", declarou.

E MAIS: Cruzeiro bate o Corinthians, que estreia o chinês Zizao

Apesar de as chances de ir à Copa Libertadores de 2013 serem pequenas, Celso Roth segue acreditando, mas evita o clima de euforia pelas últimas exibições. "O pensamento é o Palmeiras no sábado e, depois, vamos continuar na nossa caminhada jogo a jogo, isso que é importante", disse.

Mesmo mantendo os pés no chão, o treinador cruzeirense admite que as últimas apresentações da Raposa foram convincentes e projeta evolução para a sequência. "Estamos fazendo algumas apresentações boas, conseguindo resultados, mas este não é o Cruzeiro que nós queremos. O que esperamos é muito mais forte do que isso", afirmou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cruzeirocelso rothbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG