Betinho nega ser predestinado e promete seguir aproveitando chances

Atacante anotou o gol da vitória diante do Bahia, em Salvador, na noite de quarta-feira

iG São Paulo |

Os dois únicos gols de Betinho pelo Palmeiras foram salvadores: o primeiro ocorreu no empate por 1 a 1 com o Coritiba, que valeu o título da Copa do Brasil, e o segundo, nessa quarta-feira, assegurou a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia , em Salvador, renovando a esperança do time em evitar o rebaixamento no Brasileiro. Mas o atacante nega qualquer predestinação.

Betinho é o salvador do Palmeiras? Deixe seu recado e comente esta notícia

"Não sou predestinado", afirmou o jogador, recusando um rótulo que até os dirigentes do clube lhe dão. "Vamos Palestra! Gol do Iluminado!", escreveu o diretor jurídico do Verdão, Piraci Oliveira, em seu Twitter.

Veja como foi o gol de Betinho :

E MAIS: Betinho faz o gol da vitória contra o Bahia e renova esperança palmeirense

Para Betinho, seus feitos são fruto do trabalho. "Procuro aproveitar as chances e consegui fazer um gol muito importante. Trabalho forte, sempre me dedico, nunca faço corpo mole nem falto, sempre busco meu espaço. Se me derem sequência, vou procurar aproveitar da melhor forma possível para o Palmeiras sair dessa situação."

CONFIRA: "Ainda estamos na UTI, mas estamos vivos", avisa técnico do Palmeiras

A dúvida é se o atacante segue no time. Em Salvador, ele soube trocar bem de posição com Barcos e ganhou a assistência para, aproveitando também saída errada do goleiro Marcelo Lomba, testar a bola nas redes. "O Barcos voltou bem, nos ajudando", comemorou Betinho, lembrando que o colega, vindo do Chile após defender a seleção argentina, chegou ao estádio cerca de uma hora antes do jogo.

Gazeta Press
Betinho comemora o gol da vitória do Palmeiras

Independentemente se continuará formando um trio de ataque com Luan e Barcos neste sábado, diante do Cruzeiro, em Araraquara, Betinho está ciente das consequências positivas de seu novo gol. Se há três meses, em Curitiba, sabia ter "entrado para a história", agora se anima na briga para evitar o rebaixamento.

VEJA: Barcos teve medo de não jogar: "Ao perder voo em São Paulo, achei que f..."

"Seguimos na briga para escapar e vamos continuar trabalhando. No sábado, tem um jogo muito difícil para tentarmos manter a sequência e buscarmos a recuperação", comentou o atacante, peça que se tornou, mais uma vez, importante na briga para buscar as cinco vitórias que a comissão técnica espera nos últimos sete jogos para o time não disputar a segunda divisão em 2013.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: betinhopalmeirasbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG