Atlético-MG aguarda por Réver e Bernard para confronto diante do líder Flu

Zagueiro se recupera de lesão no púbis e atacante saiu contundido no empate de 2 a 2 contra o Santos

iG São Paulo * |

Futura Press
Réver tem lesão no púbis e é dúvida para o jogo contra o Fluminense

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, nove a menos que o Fluminense, o Atlético-MG segue acreditando na possibilidade de ficar com o título da competição nacional. Para isso, vencer o time carioca no confronto direto no próximo domingo será fundamental. Se depender do apoio do torcedor, o Galo pode ir confiante para a partida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A torcida alvinegra é a que possui o maior comparecimento do Campeonato Brasileiro, garantindo, em média, 80% de ocupação do estádio Independência. Para domingo, a torcida promete mais uma festa no jogo que tem caráter decisivo para os atleticanos.

Leia mais:  Rafael Marques recebe alta após susto na Vila Belmiro

Já foram vendidos 13.638 ingressos e restam apenas ingressos dos setores corporativos, de custo mais alto. Quanto às entradas destinadas aos visitantes, os bilhetes só serão comercializados no dia da partida. Para não decepcionar o torcedor, o Atlético-MG deve ter o time quase completo em campo.

A baixa confirmada até agora é o zagueiro Rafael Marques, que sofreu um trauma craniano no jogo contra o Santos. O meia-atacante Bernard, que teve um princípio de convulsão também na partida contra o Peixe deve ser liberado para encarar o Fluminense, assim como o zagueiro Réver, que deve ser reforço após cumprir suspensão imposta pelo STJD. O defensor sente uma lesão no púbis, mas a tendência é que seja liberado pelo DM alvinegro.

Sobre Bernard, o médico do Atlético-MG, Otaviano Júnior, afirmou que a situação do atleta não é grave, mas que ele ainda é dúvida para o jogo. "Foi um trauma bem mais leve. Em nenhum momento chegou a perder a consciência. Foi socorrido por um colega do Santos. Ficou em observação só no hotel e vai realizar agora um exame de imagem. A princípio, é dúvida para o jogo de domingo", declarou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgréverbernardbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG