Após novo golaço e drible espetacular, Neymar brinca com Ronaldinho. Assista

Atacante do Santos brilhou mais uma vez no empate da sua equipe contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira. Confira o gol e o chapéu nos vídeos abaixo

iG São Paulo |

Neymar e Ronaldinho Gaúcho foram os personagens principais de um dos duelos mais emocionantes do futebol brasileiro nos últimos tempos: a vitória do Flamengo por 5 a 4, no dia 27 de julho do ano passado, na Vila Belmiro. Os dois voltaram a se enfrentar no empate entre Santos e Atlético-MG por 2 a 2 , na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, porém o atacante da equipe paulista brilhou mais do que o meia-atacante do time mineiro, marcando o segundo gol do clube praiano na partida.

Confira os gols do jogo e a pintura de Neymar :

Feliz com mais uma boa atuação contra Ronaldinho, Neymar brincou com o camisa 49 atleticano após o apito final. "Espero que ele venha mais vezes", disparou o craque, destacando que tem levado sorte nos embates com aquele que é considerado pelo próprio santista como um dos seus ídolos no futebol.

Gazeta Press
Neymar e Ronaldinho brincam antes do jogo

O que achou da apresentação de Neymar? Deixe seu recado e comente

Indagado sobre o lance do segundo gol de sua equipe, aos 11 minutos do primeiro tempo, no qual driblou Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César antes de finalizar no canto direito de Victor, Neymar ressaltou que a jogada nasceu de improviso.

E MAIS: Neymar mostra fôlego e brilha, mas Atlético-MG busca empate na Vila

"O futebol é improviso. Não foi nada planejado. Você imagina uma coisa na concentração, mas na hora do jogo tudo pode mudar. Aí você fica sujeito a improvisação e deu certo. Pensei rápido para sair nas melhores condições possíveis dos marcadores. Depois, eu esperei e chutei no canto", contou.

Por falar em improviso, já nos acréscimos da partida, Neymar aplicou um lindo chapéu de carretilha no defensor Carlos Cesar, do Atlético-MG, levando os torcedores santistas que foram à Vila Belmiro ao delírio. Veja o lance abaixo

Neymar completou 200 apresentações com a camisa alvinegra nesta quarta, mas não poderá enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, no Moisés Lucarelli. Suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por sua expulsão no empate com o Grêmio, no último dia 30, em Porto Alegre, o atacante cumpriu a pena automática no empate com o Internacional, no dia 6 deste mês, na Vila.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG