"Ainda estamos na UTI, mas estamos vivos", avisa técnico do Palmeiras

Gilson Kleina lembrou que o time ainda está a seis pontos de sair da zona de rebaixamento do Brasileiro, mas segue firme na luta para ficar na primeira divisão

iG São Paulo |

Após a vitória de 1 a 0 contra o Bahia , os jogadores do Palmeiras, acompanhados por Gilson Kleina, celebraram no estádio de Pituaçu como se tivessem acabado de conquistar um título. O técnico do Palmeiras lembrou que o time ainda está a seis pontos de sair da zona de rebaixamento do Brasileiro, mas segue firme na luta para ficar na primeira divisão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda estamos na UTI, mas estamos vivos", disse o treinador, sem esconder a imensa alegria pelo resultado conquistado em Salvador. A festa depois do decisivo confronto era uma prova do que o chefe prega: união.

Gazeta Press
Gilson Kleina orienta o time do Palmeiras

"Não posso reclamar de união, eles sentiram a situação, mas demonstraram futebol hoje (quarta-feira). É um passo de cada vez", sentenciou, ciente de que faltam sete partidas para o clube tentar evitar a disputa da segunda divisão.

Leia mais:  Betinho faz o gol da vitória contra o Bahia e renova esperança palmeirense

Na luta, o desempenho do Palmeiras nesta quarta-feira também gerou ânimo, além do placar positivo gerado pelo gol de Betinho no Nordeste. "Tivemos atitude e marcação o tempo todo na saída de bola do Bahia", apontou o comandante.

Nas contas da comissão técnica, o Palmeiras, para não estar na Sèrie B em 2013, precisa vencer cinco dos sete jogos que faltam no campeonato. O time, ao menos, subiu uma posição na rodada, ocupando o 17º lugar por enquanto, já que o Sport recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira. O próximo compromisso do Palmeiras é no sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Cruzeiro, em Araraquara.

* com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: kleinapalmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG