Adriano desperdiça pênalti e Flamengo perde jogo-treino contra o Audax

Atacante mostrou bastante movimentação, chegou a acertar a trave em uma finalização por cobertura, mas perdeu um pênalti

iG Rio de Janeiro |

Divulgação/Flamengo
Adriano participa de jogo-treino do Flamengo

Nesta quinta-feira pela manhã, o Flamengo disputou um jogo-treino com o Audax a fim de dar ritmo de jogo aos atletas que não vem jogando.  Adriano , que trabalha para recuperar a condição física ideal atuou, mas o Fla perdeu por 3 a 0.

E MAIS: Adriano volta após quatro dias, mas Fla perde Léo Moura por tempo indefinido

O atacante mostrou movimentação, chegou a acertar a trave em uma finalização por cobertura, mas perdeu um pênalti.

CONFIRA AINDA: Luxemburgo afirma que quer voltar ao Flamengo como dirigente

A partida, que foi realizada no CT de Jorge Helal, em Vargem Grande, ainda contou com a presença de outros nomes mais conhecidos do torcedor como Negueba, Wellington Silva, Muralha e Adryan também participaram da atividade, que acabou com uma vitória tranquila do Audax por 3 a 0.

Os jogadores que foram relacionados para o jogo contra a Portuguesa, voltam ao Rio ainda nesta quinta. Na sexta-feira, o técnico Dorival Junior comandará um treino com todos os jogadores, preparando o time para enfrentar o São Paulo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja imagens da carreira de Adriano :


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengoadrianobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG