Vitória vence o ASA e retoma a liderança da Série B

Equipe baiana fez mais uma vítima no Barradão e chegou aos 63 pontos na tabela da Série B, ultrapassando o Criciúma

Gazeta |

Gazeta Press
Elton comemora gol do Vitória contra o ASA

Decidido a encerrar o princípio de crise instaurado nos últimos dias, o Vitória entrou no gramado do Barradão para enfrentar o ASA e não decepcionou a torcida. Ainda com dificuldades, os baianos contaram com a eficiência de Elton e Willie para derrotar os alagoanos por 2 a 0 na 30ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o triunfo, o time baiano chega aos 63 pontos e se mantém na perseguição ao líder Criciúma. Depois de levar sustos nos contra-ataques do Fantasma das Alagoas, o time de Salvador balançou as redes com o centroavante Elton, que chegou ao nono gol no torneio, se firmando como artilheiro da equipe comandada por Paulo César Carpegiani.

Leia mais:  São Caetano vence o Ceará e segue firme no G4 da Série B

Já nos acréscimos, o garoto Willie recebeu em velocidade e tocou na saído do goleiro para sacramentar a vitória. Na parte intermediária da tabela, o alvinegro de Arapiraca se mantém com 37 pontos, já sem pretensões no campeonato.

Na próxima rodada, a 31ª da competição nacional, o ASA recebe o Ceará às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No dia seguinte, às 16 horas, o Vitória terá pela frente o embalado Atlético Paranaense no Barradão, em Salvador.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: série bvitóriaasa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG