Um mês após retornar ao Botafogo, Jobson falta a treino físico no clube

Sua volta às atividades foi adiada em uma semana por conta de lesão na coxa direita

Gazeta |

De volta ao Botafogo após longo debate interno, o atacante Jobson voltou a cometer ato de indisciplina no clube carioca, o primeiro após o seu retorno. Nesta quarta, o jogador não compareceu aos treinamentos físicos, irritando a cúpula do alvinegro carioca. A diretoria e o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não se posicionaram sobre o assunto.

Jobson ainda pode render no Botafogo? Deixe seu recado e comente a notícia

Gazeta Press
Jobson, atacante do Botafogo

Longe de ser unaminidade no clube, Jobson teve o retorno ao clube, com o qual tem contrato até junho de 2015, anunciado no dia 19 de setembro. O atacante, no entanto, passou a treinar em General Severiano somente no dia 8 de outubro.

E MAIS: Oswaldo garante Seedorf, mas tem dúvidas para armar time do Botafogo

Sua volta às atividades foi adiada em uma semana por conta de lesão na coxa direita. Antes disso, Jobson já havia perdido o voo que o traria de Brasília ao Rio de Janeiro no dia de sua apresentação. Três dias depois, o atacante se atrasou para reunião com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, que ameaçou cancelar o encontro.

Jobson foi afastado do Botafogo no início do ano, após uma série de faltas e atrasos em treinos, sendo emprestado ao Grêmio-SP em maio. Sua passagem pelo clube paulista durou até o dia 9 de julho, quando pediu para se desligar do elenco por não se adaptar à "falta de torcida" e por querer atuar por um clube da Série A no restante da temporada. Antes de voltar ao Botafogo, o jogador chegou a negociar com o Avaí, mas não acertou a sua ida ao clube.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: BotafogoJobsonBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG