Líder do Brasileirão poderá contar com o meio-campista que estava com a seleção brasileira na Europa. Nesta quarta, o duelo é contra o Grêmio

O meia Thiago Neves, que defendeu a seleção brasileira nos amistosos diante de Iraque e Japão, na última semana, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta e deve integrar a equipe titular do Fluminense que enfrenta o Grêmio , às 19h30 (de Brasília) desta quarta, no Engenhão.

E MAIS: Querendo definir o título, Fluminense recebe o Grêmio no Engenhão

Thiago Neves estava com a seleção na Polônia
Gazeta Press
Thiago Neves estava com a seleção na Polônia

Assim que chegou na capital carioca, o camisa 10 seguiu direto para a concentração tricolor, onde almoçou com o restante da equipe e conversou com o treinador Abel Braga e sua comissão técnica para decidir se estará entre os titulares ou se será apenas opção no banco de reservas.

VEJA: Abel Braga mantém indefinição no Flu para jogo decisivo com o Grêmio

A expectativa, no entanto, é que Thiago Neves componha o meio-campo tricolor junto a Deco e Wagner, destaque na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta e provável substituto de Wellington Nem.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores do Flu

Caso Thiago fique apenas como opção no banco de reservas, Abel Braga deve alterar o esquema do Flu e atuar com dois atacantes, optando pela entrada de Rafael Sobis ao lado do centroavante Fred.

Líder do Brasileirão, com 68 pontos, o Fluminense faz nesta quarta importante partida diante do Grêmio, no Engenhão. Com 57 pontos, o time gaúcho vê na partida a última cartada para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.