Marcelo Moreno diz a fãs que usa perfumes femininos

Ídolo do público feminino na Bolívia, atacante do Grêmio não descarta posar de cuecas e diz fazer mil abdominais por dia

EFE |

EFE

Gazeta Press
Marcelo Moreno enfrenta o Palmeiras

O atacante Marcelo Moreno , do Grêmio e da seleção boliviana, confessou nesta quarta-feira que usa perfume de mulher porque "elas adoram" e também garantiu que faz mil abdominais por dia para manter-se em forma. O jogador fez estas confissões ao responder perguntas realizadas por suas fãs em seu país de origem, publicadas no site do jornal "El Deber", de Santa Cruz de La Sierra.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Uso bastante perfume de mulher de uma marca famosa. Eu gosto e elas adoram, e elas me perguntam qual uso, mas é um segredo, não o mostro nem a meus companheiros", respondeu a uma de suas fãs. Moreno disse ser "um bom jogador que se cuida muito e que sempre tenta estar bem tanto fora como dentro de campo", motivado em parte pelo fato de suas fãs o considerarem o jogador mais bonito da Bolívia.

"Faço mil abdominais por dia: 500 antes de treinar e 500 depois. É uma rotina minha e sempre vou à academia. Não quero ter músculos, porque no futebol não ajudam muito", comentou o atacante do Grêmio, apelidado em seu país de 'Matador'.

O jogador assegurou entre risos que gosta do apelido porque, segundo disse, faz seu trabalho "bem feito dentro e fora do campo".

Moreno declarou ainda que não descarta aceitar convites para posar apenas de cueca, sempre e quando se tratar de uma proposta "boa" e séria e não atrapalhar sua carreira esportiva. O jogador também revelou ser "super romântico" e destacou que gostaria de casar-se e ter quatro filhos, apesar de, por enquanto, estar solteiro.

Por fim, o goleador confessou que é torcedor do Real Madrid e fã de Ronaldo Fenômeno, com quem se identifica "por sua história de vida".

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: marcelo morenogrêmiobolíviaeliminatórias 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG