Luka Modric recomenda que Gareth Bale se transfira para o Real Madrid

Croata foi companheiro do galês no Tottenham antes de ser contratado pelo clube espanhol e torce pela contratação do jogador

EFE |

EFE

Getty Images
Gareth Bale, destaque do Tottenham

O meia croata Luka Modric resolveu encorajar nesta quarta-feira o seu ex-companheiro de Tottenham, Gareth Bale, a se transferir para o Real Madrid , aonde voltariam a atuar juntos, sob o comando do portugues José Mourinho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em entrevista para a rádio galesa BBC , afirmou que gostaria de voltar a dividir vestiário com o lateral. "Deveria vir e espero que o faça. Seria incrível. É um jogador bom o bastante", comentou o craque da seleção croata.

As palavras de Modric vão ao encontro ao que teria dito o ex-jogador da equipe madrilenha, Davor Suker, hoje presidente da Federação Croata, que afirmou que ir para o Real Madrid seria a "melhor opção" para a carreira do jogador do Tottenham, segundo o meia.

Bale, de 23 anos, se transformou em um dos jogadores de maior destaque do futebol inglês, principalmente depois da temporada 2009, quando brilhou na Liga dos Campeões. Ele chegou ao Tottenham em 2007, contratado junto ao Southampton. Ele tem contrato com o clube londrino até 2015.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridModricBale

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG