Honduras humilha Canadá e se classifica ao lado do Panamá na Concacaf

Destaque da partida foi o atacante Jerry Bengtson, responsável por um hat-trick na goleada por 8 a 1 sobre os canadenses

EFE |

EFE

A seleção de Honduras humilhou o Canadá nesta terça-feira, ao golear o adversário por 8 a 1, jogando em casa, e se classificou para o hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014, assim como o Panamá, que empatou em 1 a 1 com Cuba, jogando em Havana.

O destaque da partida foi o atacante Jerry Bengtson, responsável por um hat-trick contra os canadenses, que precisavam apenas de um empate para se classificarem.

Com a vitória, único resultado que os classificava, os hondurenhos chegaram aos 11 pontos e ficaram com a liderança da chave, superando os panamenhos nos critérios de desempate, enquanto o Canadá estacionou nos oito pontos e foi eliminado.

No outro jogo do Grupo C, o Panamá empatou fora de casa com Cuba em 1 a 1, e também segue vivo na luta por uma vaga na Copa de 2014. Os cubanos abriram o placar no início de jogo, fazendo seu primeiro gol nas Eliminatórias com Alberto Gómez, mas sofreram o empate aos 32 do segundo tempo, graças a um chute de fora da área de Nelson Barahona.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: hondurascopa 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG