Estiramento na coxa tira Alecsandro do clássico contra o Botafogo

Exame constata lesão de grau 1 no atacante, que pode desfalcar o Vasco também no jogo contra o Internacional

Gazeta |

O técnico Marcelo Oliveira terá um importante desfalque no Vasco para o clássico diante do Botafogo desta quinta-feira: o atacante Alecsandro, artilheiro da equipe no Brasileirão , está com um estiramento na coxa e não poderá entrar em campo contra o Botafogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desde o início da semana o jogador sentia dores no local, mas a expectativa inicial do departamento médico do clube era de recuperá-lo com um tratamento intensivo, estendido até momentos antes da partida.

Leia mais:  Juninho Pernambucano pode ser suspenso por até dois anos pelo STJD

No entanto, um exame de imagem realizado na manhã desta quarta-feira constatou a lesão de grau 1 na coxa do atacante, que além de deixá-lo fora do clássico, também o tornou dúvida para o embate do Vasco contra o Internacional, na próxima quarta-feira.

Válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Botafogo e Vasco acontece às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: vascoalecsandrobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG