Diretoria do ABC é rápida e acerta com o técnico Givanildo Oliveira

Ademir Fonseca deixou o clube potiguar nesta quarta-feira após a derrota na Série B

Gazeta |

AE
Givanildo Oliveira, técnico do ABC

Nesta quarta-feira, a diretoria do ABC teve um dia intenso. Isto porque, pela manhã, demitiu o técnico Ademir Fonseca pelos maus resultados do time na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, pela parte da tarde, a direção acertou com Givanildo Oliveira.

O novo treinador do Mais Querido chegará a Natal já nesta quinta-feira, quando deverá ser anunciado oficialmente pelos dirigentes alvinegros. Oliveira deverá realizar o seu primeiro coletivo na sexta-feira, véspera da partida contra o Bragantino, no Frasqueirão, pela 31ª rodada do Nacional.

Givanildo Oliveira tem como apelido "Rei do Acesso", já que subiu de divisões com diferentes equipes. A mais recente delas foi em 2009, quando foi da Série B para a Série A, com o América-MG. O último clube treinado por Oliveira foi o Paysandu, que o demitiu no último dia 25 de setembro por "motivos particulares".

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ABCSérie B 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG