Depois de ter passaporte roubado, Song fica de fora do treino do Barcelona

O jogador ficou em Camarões para dar entrada em um novo documento e voltar à Espanha

EFE |

EFE

AP
Alex Song, meia do Barcelona

O camaronês Alex Song não pôde se reintegrar nesta quarta aos treinamentos do Barcelona, pois teve que permanecer em seu país para resolver "problemas burocráticos", de acordo com o clube catalão.

Aparentemente, Song não pôde viajar de volta de Camarões devido a perda de seu passaporte, que teria sido roubado. Assim, o jogador ficou em seu país para dar entrada em um novo documento.

É esperado que o camaronês treine nesta quinta com a equipe de Tito Vilanova, em atividade que deve contar também com os argentinos Lionel Messi e Javier Mascherano, além do chileno Alexis Sánchez.

Os jogadores da seleção espanhola (Valdés, Alba, Busquets, Iniesta, Xavi, Pedro, Fábregas e Villa), voltaram a treinar nesta quarta após servirem a 'Fúria' nas partidas das Eliminatórias Europeias para a Copa de 2014.

Quem também participou do primeiro treino visando o jogo do próximo sábado no estádio El Riazor foi o brasileiro Adriano, que esteva na goleada do Brasil contra o Japão por 4 a 0. O principal desfalque na sessão de treinos desta quarta foi o zagueiro Gérard Piqué, que se recupera de uma distensão nos ligamentos do tornozelo.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: EspanhaBarcelonaSongFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG