De última hora, Marcos Assunção viaja e pode jogar no sacrifício

Mesmo com dores no joelho, volante palmeirense viajou para Salvador e pode jogar nesta quarta, contra o Bahia

Gazeta |

Gazeta Press
Marcos Assunção se juntou ao grupo palmeirense em Salvador

O torcedor do Palmeiras ganhou um fio de esperança na noite desta terça-feira. Depois de treinar durante a tarde na Academia de futebol, Marcos Assunção resolveu partir para o sacrifício e, mesmo com dores no joelho, viaja para Salvador, onde reforçará o elenco palmeirense para o duelo contra o Bahia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogo no Pituaçu, marcado para às 19h30 (de Brasília), é visto pelo Verdão como a última chance para reagir no Campeonato Brasileiro e tentar escapar da zona de rebaixamento. Com esse cenário, Assunção ignorou o inchaço no joelho e pode antecipar seu retorno ao time titular em uma partida.

Leia mais:  Ingressos da despedida de Marcos estão disponíveis para não sócios

Depois de desfalcar a equipe de Gilson Kleina na derrota para o Náutico, nos Aflitos, no último domingo, o camisa 20 tinha retorno previsto para o confronto com o Cruzeiro na 32ª rodada, mas, com apoio do médico Rubens Sampaio, decidiu antecipar a volta aos gramados.

Cocentrado no Recife, o elenco alviverde irá integrar Marcos Assunção já na capital baiana. Se for confirmado como titular, o meio campista deve roubar a vaga de Márcio Araújo, formando trio de volantes ao lado de Henrique e do garoto João Denoni.

Confira ainda: Sem dormir, zagueiro palmeirense fala em fazer jogo da vida na Bahia

Outro reforço de última hora que Kleina deve receber é o atacante Hernán Barcos, que defende a Argentina nesta terça-feira contra o Chile, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. A diretoria palmeirense já preparou um esquema para contar com o jogador, o que deve deixar os titulares do Verdão com Bruno; Arthur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Henrique, João Denoni, Marcos Assunção e Tiago Real; Luan e Hernán Barcos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: palmeirasmarcos assunçãobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG