Criticado, Balotelli responde dirigente do City: "Estou me lixando"

Marwood, dirigente do time inglês, havia declarado que Balotelli "não mostrava o comportamento e os valores adequados ao Manchester City"

Gazeta |

AP
Balotelli atuou na vitória da Itália sobre a Dinamarca pelas eliminatórias da Copa 2014

O atacante Mário Balotelli segue mantendo sua rotina de polêmicas. Após a partida entre Itália e Dinamarca, que terminou com vitória italiana por 3 a 1 , o centroavante, autor de um dos gols do jogo, respondeu às criticas que recebeu de Brian Marwood, dirigente do Manchester City .

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Tenho uma ótima relação com Mancini apesar de algumas pessoas tentarem causar discórdia entre nós. Estou feliz em Manchester, mesmo sendo obrigado a conviver com pessoas que preferem dizer coisas aos jornais ao invés de falar na minha cara. Estou me lixando", esbravejou o jogador.

Leia também:  Ibrahimovic alfineta Barcelona e Balotelli: "Time medíocre, jogador medíocre"

Marwood havia declarado que Balotelli "não mostrava o comportamento e os valores adequados ao Manchester City", além de dizer que o jogador não era um bom exemplo para o restante do grupo. O atacante também já teria discutido algumas vezes com Roberto Mancini, treinador dos Citzens.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: balotellimancinimanchester cityfutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG